Socialização

Cada vez mais nosso cães estão fazendo parte do nosso dia-a-dia, e porque não dizer, das nossas famílias .

Atualmente, não é raro que shopping centers, restaurantes e hotéis também recebam nossos amigos de quatro patas; desde que estes saibam se comportar nesses ambientes até então somente frequentados por nós .

Somente adestrar um cão, já é coisa do passado . Hoje nossos cães, além de seguir todos os comandos básicos de adestramento , devem também seguir as regras sociais dos seres humanos . 

Um bom exemplo é o do cão que sai a rua, e não aceita a provocação daqueles que não sabem conviver com seus semelhantes . É o cão que ao entrar em um shopping sabe esperar pelo dono na porta da loja, sem se incomodar, não rejeitando os afagos e carinhos daqueles que passam por ele. É o cão que se deita ao lado da mesa do restaurante, sem ficar com olhar de "pidão" pra você ou pra mesa ao lado.

O bom cão hoje em dia, pode nos acompanhar a qualquer lugar, sem criar qualquer tipo de constrangimento.

Para isso, todo o processo de adestramento deve ser feito paralelamente ao trabalho de socialização, onde o cão é submetido a todas as situações possíveis. Alguns treinos são feitos aqui no canil, dentro de um grupo de cães já socializados e preparados para tal.

View the embedded image gallery online at:
http://hpdog.com.br/index.php/about#sigProIdda34bf83fd

Guestbook

Galera amiga,
Gostaria de deixar registrado aqui minha admiração pelo trabalho feito pela galera do ‪#‎HocusPocusKennel‬ .
Bruno e Gisela , mil vezes parabéns! 
É muito engraçado porque todos aqui em casa tiveram a mesma impressão quando Nico e Doca retornaram das "férias de natal"...
Nico rejuvenesceu uns cinco anos kkkkk... Talvez pela interação com outros cães e pelo exercício, está super esperto e muito feliz!!!
Doca nitidamente está sentindo falta do espaço, das brincadeiras (principalmente da piscina) e da interação com outros cães... Passou um tempo meio na dela, sem querer muito papo... Qdo falei que iria passear, logo logo se mostrou animada! Literalmente está me ignorando kkkkkk...
Estas reações mostram o cuidado e a atenção com que os cães são tratados.
Ter um hotel para cães não é simplesmente alojar um monte de animais. É muito mais do que isto. E o trabalho que vocês fazem é absolutamente perfeito!
Fiz questão de publicar porque muitas vezes me perguntam sobre indicação de locais que hospedam cães. Então, como médica veterinária, tutora e fã, minha indicação, de olhos fechados, é para o Hocus Pocus!
Danielle David

Excelente para divertir, hospedar e educar em um único lugar!! Minhoca adorou!!

Clarissa  Perez

Ambiente propício ao cuidado e socialização dos nossos animais de estimação. Minha cadela (q e tratada como uma filha) freqüenta há 6 anos e, simplesmente AMA. Sabemos como nossos animais "dão recibo" do tratamento q recebem e só posso agradecer tudo que fazem por nos!!! Bruno e Gisela, vcs arrasam!!!

Claudia Gomes

Eu confio e recomendo. Carinho e atenção com minha Mel Klein, uma femea Braco Alemão que em seus primeiros aprendizados teve a felicidade de passar por aí. Aprendeu muito, foi campeã e algumas provas iniciais e hoje é minha moleca mais comportada e feliz. Vive no sitio com os outros 3 bracos correndo, brincando e lambendo. Agradeço muito esse feliz encontro com o Bruno, pena que agora fica muito longe para que ela possa curtir o novo espaço. Mas desejamos muito sucesso pra vocês.

Fatima Borja

Bom dia...gostaria de agradecer a hospedagem e o carinho que tratram o meu " carrapato"!!!!  As fotos mostram tudo!!!
 
Muito obrigada.

Ana Paula Cantanhede

Deixe seu depoimento

Videos