Adestramento

De acordo com a necessidade do proprietário e a finalidade atribuída ao cão existem diferentes formas de trabalho em relação ao adestramento. De qualquer forma todo cão deve ter noções básicas de obediência para que se tenha total controle sobre o animal em qualquer situação. Comandos como "FICA" para que o cão permaneça no local até que se dê outro comando, e o "AQUI", onde ele vem até você, parando imediatamente o que estiver fazendo, são essenciais.

Além dessas duas palavras de ordem, o "SENTA" e o "DEITA" e uma condução ao lado e na mesma velocidade, sem puxar a guia, formam o que chamamos de OBEDIÊNCIA BÁSICA.

A modalidade SHOW DOG é hoje bastante utilizada por aqueles que gostam de ver seus cães fazendo truques, é a mesma difundida entre cães que participam de comerciais, novelas e filmes. Dessa maneira o animal aprende desde comandos simples como DAR A PATINHA, até LATIR e CAMINHAR EM DUAS PATAS. Existe uma enorme variedade de comandos que se pode ensinar ao cão, dependendo somente da imaginação e intensidade de trabalho.

View the embedded image gallery online at:
http://hpdog.com.br/index.php/about-2#sigProIdf9f9311353

Atualmente há também grande procura para ADESTRAMENTO DE PROTEÇÂO, que pode ser patrimonial e/ou pessoal. Devido à insegurança das grandes cidades, um cão de guarda é mais uma dificuldade que podemos impor e talvez fazer alguém mal intensionado desistir. O cão poderá trabalhar em casa solto como também acompanhar em saídas de carro, principalmente à noite evitando a aproximação de pessoas suspeitas e até mesmo atacando sob comando caso seja necessário. Para esse tipo de trabalho tem que se buscar um cão oriundo de linhas de sangue com aptidão para trabalho, não sendo qualquer cão mesmo de raças como Rottweiller, Doberman, Pastor Alemão, etc, que vá se encaixar no perfil desejado.

View the embedded image gallery online at:
http://hpdog.com.br/index.php/about-2#sigProIda039a0a0fe

Guestbook

Galera amiga,
Gostaria de deixar registrado aqui minha admiração pelo trabalho feito pela galera do ‪#‎HocusPocusKennel‬ .
Bruno e Gisela , mil vezes parabéns! 
É muito engraçado porque todos aqui em casa tiveram a mesma impressão quando Nico e Doca retornaram das "férias de natal"...
Nico rejuvenesceu uns cinco anos kkkkk... Talvez pela interação com outros cães e pelo exercício, está super esperto e muito feliz!!!
Doca nitidamente está sentindo falta do espaço, das brincadeiras (principalmente da piscina) e da interação com outros cães... Passou um tempo meio na dela, sem querer muito papo... Qdo falei que iria passear, logo logo se mostrou animada! Literalmente está me ignorando kkkkkk...
Estas reações mostram o cuidado e a atenção com que os cães são tratados.
Ter um hotel para cães não é simplesmente alojar um monte de animais. É muito mais do que isto. E o trabalho que vocês fazem é absolutamente perfeito!
Fiz questão de publicar porque muitas vezes me perguntam sobre indicação de locais que hospedam cães. Então, como médica veterinária, tutora e fã, minha indicação, de olhos fechados, é para o Hocus Pocus!
Danielle David

Excelente para divertir, hospedar e educar em um único lugar!! Minhoca adorou!!

Clarissa  Perez

Ambiente propício ao cuidado e socialização dos nossos animais de estimação. Minha cadela (q e tratada como uma filha) freqüenta há 6 anos e, simplesmente AMA. Sabemos como nossos animais "dão recibo" do tratamento q recebem e só posso agradecer tudo que fazem por nos!!! Bruno e Gisela, vcs arrasam!!!

Claudia Gomes

Eu confio e recomendo. Carinho e atenção com minha Mel Klein, uma femea Braco Alemão que em seus primeiros aprendizados teve a felicidade de passar por aí. Aprendeu muito, foi campeã e algumas provas iniciais e hoje é minha moleca mais comportada e feliz. Vive no sitio com os outros 3 bracos correndo, brincando e lambendo. Agradeço muito esse feliz encontro com o Bruno, pena que agora fica muito longe para que ela possa curtir o novo espaço. Mas desejamos muito sucesso pra vocês.

Fatima Borja

Bom dia...gostaria de agradecer a hospedagem e o carinho que tratram o meu " carrapato"!!!!  As fotos mostram tudo!!!
 
Muito obrigada.

Ana Paula Cantanhede

Deixe seu depoimento

Videos